quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A Ideia

               A ideia de começar a escrever este livro partiu depois de um momento de desespero. Estava desempregado a mais seis meses, nenhuma das entrevistas de emprego eram favoráveis, a família já não me via com bons olhos, ou por dó ou por gestos de negação, ou mesmo, tudo foi fruto de minha imaginação devido a esse desespero.               
                Em um determinado dia, resolvi sentar a frente do computador e escrever, comecei com uma história egípcia, mas por não ter a história desenvolvida em minha mente, acabei abortando essa primeira ideia. Em seguida, lembrei das histórias que meu pai e meus tios contavam sobre suas vidas na infância, isso me fez pensar em como seria interessante contar essa história. Novamente, sentei em frente ao computador e comecei a escrever. Pesquisei, gravei conversas com meu tio, afinal na época ele ainda era vivo. Graças a essa minha iniciativa e o apoio de minha esposa, consegui dar a volta por cima, melhorei minha alto estima e consegui um emprego que me fez voltar a realidade do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário